Terça-feira, 26 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Baby Sul Baby Sul: Lavínia Aguirre

Compartilhe esta notícia:

Lavinia Costa Aguirre. Crédito: Thylan Machado

Lavínia Aguirre, de 10 meses, é o Baby Sul de hoje (16/01). É natural de Uruguaina/RS. Pais: Carlos Aguirre e Jéssica Costa

O Baby Sul é uma realização do jornal O Sul, que movimenta o litoral norte durante todo o veraneio. As equipes responsáveis já estão a postos para fotografar os bebês mais fotogênicos da estação, na idade entre seis meses e três anos . Os bebês serão fotografados na Casa do Sesc, em Atlântida, ao lado da Casa da Pampa, e também no Ácqua Lokos. Nos locais, inúmeras atividades esportivas e recreativas estarão garantindo a diversão dos veranistas em mais esta temporada.

As fotos, selecionadas por um juri integrado por profissionais da Rede Pampa, serão publicadas diariamente nas edições do jornal O Sul, com destaque. A ação iniciou dia 03 de janeiro e se estende até o dia 25 de fevereiro. O apoio é do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/Senac.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Baby Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um motorista do Uber foi preso com 600 comprimidos de ecstasy em Capão da Canoa
Serra gaúcha oferece inúmeras atrações para a temporada de verão
Pode te interessar