Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Baby Sul Baby Sul:Pedro Nolasco Sambruno Crespo

Compartilhe esta notícia:

Pedro Nolasco Sambruno Crespo. Foto: divulgação)

Pedro Nolasco Sambruno Crespo, de 3 anos e 11 meses, de Porto Alegre, é o Baby Sul de hoje (17.02). Pais: Alexandre Crespo e Sabrina Crespo. Ele foi fotografado na praia de Mariscal/SC.

O jornal O Sul promove e realiza mais uma edição de sua já tradicional iniciativa, o Baby Sul, que movimenta o litoral norte durante todo o veraneio. As equipes responsáveis já estão a postos para fotografar os mais belos bebês entre zero e três anos. Os bebês serão fotografados na Casa do Sesc, em Atlântida, ao lado da Casa da Pampa. No local, inúmeras atividades esportivas e recreativas estarão garantindo a diversão dos veranistas em mais esta temporada.

As fotos, selecionadas por um juri integrado por profissionais da Rede Pampa, serão publicadas diariamente nas edições do jornal O Sul, com destaque. A ação se estende até o dia 25 de fevereiro. O apoio é do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/Senac.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Baby Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Polícia Civil fiscaliza estabelecimento de cuidados com idosos na Zona Norte de Porto Alegre
EPTC informa bloqueios em razão do carnaval de blocos neste final de semana em Porto Alegre
Pode te interessar