Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

CAD1 Baixa de Matheus Henrique abre incógnita no time do Grêmio para encarar o Galo

Compartilhe esta notícia:

Michel, Romulo e Thaciano são algumas das opções do técnico Renato Portaluppi. Foto: (Rádio Grenal)
*Valéria Possamai

Após o empate pela Copa do Brasil, o Grêmio já virou a chave voltando as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o time de Renato realizou o último de preparação nesta sexta-feira em busca dos primeiros três pontos contra o Atlético-MG, adversário desta rodada.

Para o jogo que ocorre neste sábado, na Arena, o time segue com baixas. Kannemann, Paulo MirandaBruno Cortez e Luan são desfalques por problemas físicos, além de Matheus Henrique, suspenso.

Com uma lista de ausências, a boa notícia ficou por conta de dois retornos. Na lateral, Leonardo Gomes volta a ficar à disposição após ser liberado para acompanhar o nascimento do filho. No ataque, Diego Tardelli também está recuperado e volta a ficar à disposição do time.

Com a baixa no meio-campo, a formatação do tricolor abre incógnita. Para substituir Matheus Henrique, Michel, Rômulo e Thaciano são os principais candidatos. A escolha da peça influência diretamente na zaga.

Para formar a dupla da linha defensiva com Geromel, Michel é a principal alternativa como improvisação. Mas Romulo também aparece com opção. Além disso, o time também tem o jovem da base Rodriguez, que ainda não estreou pelo profissional.

Geromel é poupado do rachão

No último treino do time realizado nesta sexta-feira, a primeira parte foi fechada à imprensa. Quando os portões foram abertos, os jogadores realizavam o tradicional rachão, sem a presença de Pedro Geromel. Apesar da ausência, o zagueiro estará na partida deste sábado.

Diego Tardelli recuperado, treinou normalmente e não está descartada a presença do atacante entre os titulares desde o início contra o Galo.

O provável Grêmio contra o Atlético-MG tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Romulo (Thaciano), Alisson (Tardelli), Jean Pyerre, Everton; André.

Com apenas dois somados na competição, o tricolor gaúcho está na zona do rebaixamento. O duelo contra os mineiros ocorre às 19h, na Arena.

Transmissão

Acompanhe a Jornada Esportiva de Grêmio e Atlético-MG pela Rádio Grenal, FM 95,9.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Após cancelar contrato de radares fixos em rodovias federais, Bolsonaro quer acabar com os radares móveis
Grêmio renova contrato com goleiro Paulo Victor por mais três temporadas
Deixe seu comentário
Pode te interessar