Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Porto Alegre Banda da Brigada Militar se apresenta para crianças de abrigos no bairro Vila Nova em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A apresentação foi em ambiente externo, sem contato com o público, para evitar aglomerações.

Foto: Sd Émerson Silva PM5
A apresentação foi em ambiente externo, sem contato com o público, para evitar aglomerações. (Foto: Sd Émerson Silva PM5)

Em mais uma bela ação em prol da sociedade gaúcha, a Centenária Banda de Música da Ajudância-Geral da Brigada Militar se apresentou na tarde desta sexta-feira (18) para crianças dos abrigos Lar Pérolas Calabrianas, Casa Lar Sagrada Família e Casa Lar Rainha do Brasil, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. O ato, que ocorreu durante 45 minutos, teve como objetivo levar alegria às crianças.

Segundo o vice-diretor da Rede Calábria, Edson Luiz Zanella a apresentação da Banda da BM é importante para dar uma motivação para as crianças. “Além da Brigada Militar ser modelo para muitas crianças que são acolhidas aqui”, disse Zanella.

A assessora de Comunicação do Abrigo João Paulo II, Lécimary Moreno José, agradeceu a presença da tocata. “Ficamos muito felizes com a oportunidade da Brigada Militar fazer uma apresentação através da Banda da Ajudância-Geral, que nos proporcionou alegria aos nossos acolhidos. Foi muito importante, pois estão desde o início da pandemia somente em casa, sem a possibilidade de passear, sem ter algo diferente em suas vidas. Então esse momento de apresentação da Banda foi fantástico”, comemorou.

A apresentação foi em ambiente externo, sem contato com o público, para evitar aglomerações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Projetos premiados nos editais emergenciais de auxílio à Cultura começam a ser divulgados nesta sexta
Porto Alegre já tem 4 mil novas placas de ruas instaladas
Deixe seu comentário
Pode te interessar