Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Bandidos explodem agências bancárias e fazem um cordão humano com reféns no Vale do Rio Pardo

Compartilhe esta notícia:

Quadrilha explodiu agências em Encruzilhada do Sul. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Pelo menos 15 bandidos explodiram três agências bancárias em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, na madrugada desta sexta-feira (16). Os ataques ocorreram nos bancos Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil, localizados  na avenida Rio Branco, no Centro da cidade. Diversos caixas eletrônicos foram abertos.

Conforme a Brigada Militar, as pessoas que estavam na rua foram obrigadas a formar um cordão humano no momento dos ataques. Os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas. Eles efetuaram vários tiros para o alto, segundo testemunhas.

No momento da fuga, um homem e uma mulher foram levados como reféns. Eles foram soltos alguns minutos depois, em uma estrada na zona rural do município. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi divulgada. A polícia faz buscas na região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Joesley Batista, da JBS/Friboi, depõe à Polícia Federal e confirma as acusações de depoimento anterior sobre o presidente Michel Temer
Receita paga nesta sexta a restituição do 1º lote do Imposto de Renda 2017
https://www.osul.com.br/bandidos-explodem-agencias-bancarias-no-vale-rio-pardo-e-fazem-um-cordao-humano-com-refens/ Bandidos explodem agências bancárias e fazem um cordão humano com reféns no Vale do Rio Pardo 2017-06-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar