Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Banrisul passa a integrar Conselho Diretor da Febraban

Compartilhe esta notícia:

Luiz Gonzaga Mota também está à frente do Banrisul. Foto: BAnco de Dados/O SUL.

O presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota, passou a integrar o Conselho Diretor da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Assim como os demais componentes, sua eleição ocorreu durante assembleia geral ordinária realizada neste dia 23 de março, em São Paulo. A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal também foram eleitos na mesma oportunidade, para mandatos até 2020.

É a primeira vez que o Banrisul assume representação no Conselho Diretor da Febraban, que constitui estrutura vinculada à Assembleia Geral da entidade e ao seu Conselho Fiscal – conjunto que se completa com o Conselho Consultivo e o Conselho de Autorregulação, ao qual se reporta a Diretoria Executiva. O Conselho Diretor tem entre seus demais membros os presidentes do Itaú Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander/Brasil.

Principal representação do setor bancário brasileiro, a assembleia da Febraban também elegeu Pedro Moreira Salles como presidente do Conselho Diretor e manteve Murilo Portugal Filho na presidência executiva. A entidade foi fundada em 1967 e conta atualmente com 119 bancos associados.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Carlos Lemos Arquitetura e Urbanismo realiza pesquisa sobre o mercado de tapeçaria na Ásia
Meeting Jurídico da Federasul fala sobre Reforma Trabalhista e Agronegócio
Deixe seu comentário
Pode te interessar