Segunda-feira, 02 de novembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Barão do Triunfo promove a 20ª Festa do Agricultor

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel

Produtos coloniais e agrícolas serão as principais atrações da 20ª Festa do Agricultor de Barão do Triunfo. O evento, que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, na Praça Central do município, contará com expositores de todo o Rio Grande do Sul. O público terá  acesso gratuito nos dois dias da Festa.

A programação incluirá show de talentos locais, apresentações das bandas Balanço e Vaneira, Longa Metragem, Integrasom, Eco de Minuano e Bonitinho, dj’s e o grupo Força Gaudéria. Além disso, a presença das soberanas também atrairá o público para o evento. Na foto, a  segunda princesa Tailine Mielczarski, a rainha Maiara Lanzarini, e a primeira princesa Caroline Dupke,  moradoras do município e filhas de agricultores locais.

O vice-prefeito de Barão do Triunfo, Gilmar Francisco de Souza, destacou a importância do evento: “A cidade realiza grande produção agrícola nesta época do ano, e a Festa é uma oportunidade de mostrar a qualidade e o resultado deste trabalho “, contou. Na oportunidade, também serão festejados os 23 anos do município, que possui 7 mil habitantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Nos Estados Unidos, mulheres não podem envelhecer, diz atriz Catherine Deneuve
Claudia Alencar causa polêmica ao postar foto caracterizada como Jesus Cristo
Pode te interessar