Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após parto: “Não sou privilegiada”

Compartilhe esta notícia:

Seguidora afirmou que o fato de a modelo ter emagrecido rápido depois de dar à luz Ayla poderia fazer outras mulheres se sentirem mal

Foto: Reprodução/Instagram
Seguidora afirmou que o fato de a modelo ter emagrecido rápido depois de dar à luz Ayla poderia fazer outras mulheres se sentirem mal (Foto: Reprodução/Instagram)

Quarenta e cinco dias após dar à luz Ayla, sua primeira filha, Bárbara Evans celebrou em seu Instagram o uso da calça tamanho 36, seu número anterior à gravidez. Os vídeos da modelo, no entanto, acabaram gerando críticas na web por mulheres que alegaram se sentir diminuídas por não conseguirem emagrecer tão rápido como ela.

Uma seguidora, inclusive, escreveu: “Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”.

A modelo não deixou barato e decidiu rebater a fã publicamente. “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, esbravejou Bárbara em seu Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rebel Wilson diz que perdeu peso por vontade de ser mãe
Erika Januza fala sobre representatividade: “A mulher negra pode chegar e levar outras junto”
Deixe seu comentário
Pode te interessar