Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Barbie” estelionatária teria aplicado golpes em oito Estados

Compartilhe esta notícia:

Modelo foi presa em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil acredita que a modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, 25 anos, presa em Goiânia suspeita de aplicar golpes nas redes sociais, possa ter enganado pessoas em Goiás e em outros sete Estados. As vítimas das outras unidades da Federação já procuraram o delegado Eduardo Prado, responsável pelo caso, para relatar que também pagaram por produtos de beleza que não foram entregues.

Além das mais de cem pessoas da capital goiana que foram à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor para se queixar da modelo, conhecida como “Barbie”,  também já existem inquéritos sobre o caso no Rio de Janeiro e em Brasília. Prado explicou que já interrogou cinco pessoas que emprestavam as contas bancárias para Bruna receber os pagamentos. “Tinha amigos, parentes, porteiro de prédio, taxista. Ela é muito inteligente, articula as palavras, conversa de uma forma que demonstra em certos momentos muita tranquilidade”, declarou o delegado.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Naufrágio no litoral da Líbia deixa pelo menos 40 imigrantes mortos
PT realizará “vaquinha on-line” para compensar queda de doações privadas
https://www.osul.com.br/barbie-estelionataria-teria-aplicado-golpes-em-oito-estados/ “Barbie” estelionatária teria aplicado golpes em oito Estados 2015-08-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar