Quarta-feira, 01 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar deseja voltar ao Barcelona

Compartilhe esta notícia:

Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain. (Foto: Reprodução)

A maneira com que Neymar trocou o Barcelona pelo PSG (Paris Saint-Germain) desagradou aos dirigentes do clube catalão. Mas pouco mais de um ano depois da transferência, as mágoas estão superadas, e os cartolas bleugranas já veem com bons olhos um possível retorno do brasileiro, informa o jornal “Mundo Deportivo” nesta quarta-feira (17).

Em março, o Mundo Deportivo publicou que Neymar se movimentava para articular um possível retorno ao clube. O jornal reforça que o brasileiro segue enviando mensagens a dirigentes e jogadores a fim de costurar uma aproximação. Inicialmente, a resposta do Barcelona era fria. Mas os catalães já se mostram dispostos a superar os problemas do passado.

A suposta vontade de voltar revelaria que Neymar se arrependeu da transferência para o PSG em julho de 2017, quando se tornou o jogador mais caro da história (222 milhões de euros). Segundo o jornal, o camisa 10 não teria se adaptado ao Paris e estaria decepcionado com os maus resultados do time na Liga dos Campeões e com sua ausência da lista de melhores do mundo da temporada, além da sombra de Mbappé.

Um retorno para o Barcelona num futuro próximo parece difícil, uma vez que não está nos planos do PSG se desfazer de seu principal jogador. Mas os catalães não consideram o negócio impossível. Para superar os traumas do passado, dirigentes do Barcelona esperam que Neymar admita publicamente que errou ao deixar o clube há duas temporadas e que ele retire a ação que move na Justiça cobrando 26 milhões de euros que deveriam ter sido pagos pela renovação de um contrato que não se cumpriu.

“A perspectiva do Barcelona sobre Neymar mudou. A situação se desinflamou, sobretudo entre os dirigentes, que receberam mensagens em tom de “S.O.S” do craque brasileiro e começaram a entender que sua decisão foi um equívoco, algo que pode acontecer com todos”, escreve o “Mundo Deportivo”, que alerta para a virtual concorrência do Real Madrid, outro interessado no craque da Seleção Brasileira.

Suspeita

A goleada do Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha por 6 a 1, com direito a três gols de Neymar, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pode ter sido fruto de uma manipulação de resultados. A surpreendente notícia foi divulgada na semana passada pelo jornal francês L’Equipe.

De acordo com o jornal francês, um informante disse para à Uefa, alguns dias antes do jogo, que um dirigente do Estrela Vermelha apostou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) na derrota do time sérvio por cinco gols de diferença. Ao saber do acontecido, a UEFA avisou a Procuradoria Nacional Financeira da França.

Assim, a procuradoria destacou uma pessoa para acompanhar atentamente o jogo e observar a reação dos atletas. Segundo essa pessoa, houve “várias suspeitas” de passividade por parte dos atletas do Estrela Vermelha, mesmo sendo goleados.

O presidente do Estrela Vermelha, Dragan Dzajic, disse negar conhecer tal teoria. “Não ouvi nada sobre isso. Não é possível, não é verdade”, afirmou. Já o PSG divulgou um comunicado também assegurando que não há qualquer informação sobre o assunto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Sob forte calor, o Inter treinou em Porto Alegre
Um ex-jogador da Liga de Futebol Americano foi preso por fazer sexo com uma menina de 12 anos
https://www.osul.com.br/barcelona-aceitaria-a-volta-de-neymar-o-jogador-esta-sentindo-saudades-do-clube/ Neymar deseja voltar ao Barcelona 2018-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar