Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Esporte Barcelona e Bayern vencem pela Liga dos Campeões

Suárez (D) marcou os gols do Barça (Foto: Miguel Ruiz/Reprodução)

O Barcelona saiu atrás do placar contra o Atlético de Madrid, mas virou a partida no Camp Nou e venceu por 2 a 1, nesta terça-feira (05), em partida válida pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Aos 24 minutos da etapa inicial, Fernando Torres colocou a equipe de Diego Simeone em vantagem. O mesmo jogador acabou expulso aos 35min e prejudicou o Atlético na casa do Barça.

No segundo tempo, aos 17min, Luis Suárez igualou o jogo na Catalunha. O uruguaio virou o duelo aos 28min depois de cabeceio. O cruzamento foi do brasileiro Daniel Alves.

Na quarta-feira (dia 13), o time catalão jogará por um empate em Madri para avançar à semifinal. Já a equipe de Simeone se classifica com uma vitória por 1 a 0, já que o gol marcado fora de casa é critério de desempate.

Bayern faz 1 a 0

Na Allianz Arena, o Bayern de Munique não encontrou facilidades e superou o Benfica por um magro 1 a 0. O gol alemão saiu cedo: aos 2 minutos do primeiro tempo, Vidal, mesmo bem marcado, desviou de cabeça para anotar o único tento do compromisso.

Com o resultado, a partida do dia 13 em Portugal está em aberto. Os bávaros se classificam com um empate no Estádio da Luz.

Quarta-feira

Nesta quarta (06) acontecem mais dois jogos de ida: Wolfsburg x Real Madrid e Paris Saint-Germain x Manchester City, ambos às 15h45min (horário de Brasília). O primeiro duelo terá transmissão do EI MAXX. A segunda partida terá acompanhamento do EI MAXX2.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Campeã olímpica de futebol é presa por dirigir bêbada
Pressionados, Dunga e Gilmar recebem ultimato da CBF
Deixe seu comentário
Pode te interessar