Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Esporte Barcelona sofre sem Messi, mas vence Bayer Leverkusen de virada na Liga dos Campeões da Europa

Compartilhe esta notícia:

Neymar teve atuação apagada contra os alemães no Camp Nou. (Foto: Manu Fernandez/AP)

Sem Messi, o Barcelona sofreu muito para vencer o Bayer Leverkusen por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (29),  no Camp Nou, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. A equipe catalã precisou apelar para a raça e virou o placar em menos de dois minutos no segundo tempo do confronto com os alemães.

Com o resultado, o Barça assumiu a liderança da chave com 4 pontos, um a mais do que o Bayer Leverkusen. O BATE Borisov, que venceu a Roma por 3 a 2 nesta terça, aparece em segundo com 3, enquanto os italianos estão na lanterna com apenas um ponto. Os times voltam a campo no dia 20 de outubro pela terceira rodada, em que o Barcelona visita o BATE na Bielorrússia e o Bayer recebe a Roma.

O Barcelona não fez uma boa apresentação, mostrando-se até perdido sem Messi. Neymar teve uma atuação apagada. Chegou a ser vaiado pela torcida quando furou em bola em lance incrível e ainda recebeu cartão amarelo por simulação.

Assim, o Bayer abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro grego Papadopoulos aproveitou o espaço na defesa do Barça. O time da casa tentou por várias vezes chegar ao gol de Leno, mas sem sucesso durante o restante do primeiro tempo.

Na etapa final, o empate surgiu aos 35min com gol de rebote de Sergi Roberto após levantamento na área. Em seguida, no minuto seguinte Suárez acertou belo chute de fora da área para decretar a virada.

Nova goleada

Com novo show de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique goleou o Dínamo Zagreb por 5 a 0, na casa do adversário, nesta terça, pelo Grupo F. Dos pés do polonês saíram três gols – que, com mais estes, soma dez em uma semana. Além do artilheiro,  Douglas Costa e Mario Götze também ajudaram a construir a tranquila vitória do Bayern na Croácia.

Polonês Lewandowski marcou mais três gols nesta terça-feira. (Foto: Bayern de Munique/Divulgação)

Polonês Lewandowski marcou mais três gols nesta terça-feira. (Foto: Bayern de Munique/Divulgação)

O time alemão tem seis pontos com 100% de aproveitamento. Dínamo Zagreb e Olympiacos somam três, enquanto o Arsenal, que perdeu por 3 a 2 para o time grego nesta terça, está na lanterna sem nenhum ponto.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Focado em avançar na Copa do Brasil, Grêmio recebe o Fluminense na Arena
Inter decide futuro na Copa do Brasil contra o Palmeiras
Deixe seu comentário
Pode te interessar