Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bebê de 11 meses é agredida por outra de 2 anos em creche no Mato Grosso e vai parar no hospital com hematomas e lesões

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

A Polícia Civil de Mato Grosso ouviu testemunhas sobre o caso da bebê de 11 meses que teria sido agredida em uma creche particular em Rondonópolis. Segundo as testemunhas, a bebê foi mordida por uma criança de 2 anos que estava na mesma sala que ela. A menina, que ficou com hematomas no rosto, nas costas e no bumbum, chegou a ser internada por causa das lesões.

Os pais do bebê denunciaram o caso e registraram boletim de ocorrência. Segundo a delegada Lígia Silveira, responsável pela investigação na Polícia Civil, já foram ouvidas a proprietária da creche, a mãe da bebê e uma funcionária. A delegada também conversou com a mãe da criança de 2 anos e a própria criança.

“A mãe da criança que agrediu o bebê disse que a filha tem o costume de agredir e morder. Ela disse que a filha faz isso desde que o irmãozinho dela, que tem a mesma idade da vítima, nasceu.  A criança, apesar de ser pequena, confirmou à delegada que mordeu a colega da creche. As crianças estavam dormindo em colchões espalhados pelo chão.

“A monitora nos disse que estava com as crianças na sala do descanso, onde todas dormiam, e saiu para atender uma criança que estava com febre. Ela disse que chamou outra [funcionária] para ficar no lugar, num intervalo de seis minutos. Quando [a funcionária] chegou, a criança de dois anos já estava batendo nela, tinha tirado a fralda e estava mordendo”, disse a delegada.

Tanto as funcionárias quanto os proprietários do berçário podem ser responsabilizados pelo ocorrido. Na avaliação da polícia, o caso se configura como negligência, e a instituição poderá responder criminalmente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Operador financeiro ligado ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é alvo da Operação Lava-Jato
Um preso em São Paulo engoliu um celular há mais de três meses, e agora aguarda uma cirurgia para a retirada do aparelho do estômago
https://www.osul.com.br/bebe-de-11-meses-e-agredida-por-outra-de-2-anos-em-creche-no-mato-grosso-e-vai-parra-no-hospital-com-hematomas-e-lesoes/ Bebê de 11 meses é agredida por outra de 2 anos em creche no Mato Grosso e vai parar no hospital com hematomas e lesões 2017-02-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar