Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bebê de 11 meses teve o dedo cortado em um hospital

Compartilhe esta notícia:

Jaqueciane Moraes com o filho. (Crédito: Reprodução)

“Foi um horror, um trauma para ele e para mim. Ele chorou muito, se arranhou, pulou de dor”, relatou Jaqueciane Moraes, mãe do bebê de 11 meses que teve o dedo cortado em um hospital.

O caso ocorreu no dia em que Kauan Mateus chegou ao hospital para tratar uma doença que tem no coração, a Síndrome de Wolff-Parkinson-White. Segundo Jaqueciane, uma enfermeira cortou o dedo mindinho da mão esquerda do menino com uma tesoura.

“Ele estava com o cateter e a enfermeira foi tirar com a mão. Acho que ela ficou com preguiça e usou uma tesoura. Aí, acabou pegando o dedinho. Eu estava junto, vi tudo, outros pacientes viram.” Jaqueciane conta que, depois de acalmar o filho, procurou a enfermeira para conversar. “Não achei mais. O hospital me informou que ela já foi afastada.”

Kauan levou pontos e não deve passar por cirurgia de reconstrução. “Explicaram que o corte foi muito profundo, pegou quase o dedo inteiro e, por isso, não dá para fazer reconstrução. Vai ter que ficar assim, amputado”, relatou. O caso aconteceu no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, no Paraná.

A instituição informou que está investigando o acidente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Montanha na Colômbia se chamará “Chapecoense” em homenagem às vítimas
“Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz Alan Ruschel após a tragédia com o voo da Chapecoense
https://www.osul.com.br/bebe-de-11-meses-teve-o-dedo-cortado-em-um-hospital/ Bebê de 11 meses teve o dedo cortado em um hospital 2016-12-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar