Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Feira do Livro Bendito Bicho lança livro com sessão de “patógrafo” neste sábado (09)

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado, 09 de novembro, às 16h30, a Bendito Bicho irá lançar o Bendito Livro, na Feira do Livro de Porto Alegre. A obra reúne fotos e histórias de 67 animais resgatados da rua e adotados, em uma narrativa emocionante, contada pela perspectiva dos próprios bichinhos. O lançamento contará com sessão de “patógrafos”, autógrafos dos próprios cães citados no enredo. Todo o valor arrecadado com a venda dos livros será destinado à causa animal.

Márcia Messa – Foto Divulgação Bendito Bicho

 

Márcia Messa, idealizadora do projeto Bendito Bicho e autora do livro, afirma que seu estímulo em realizar esse trabalho foi de disseminar, ainda mais, a conscientização da adoção responsável. “O objetivo é chamar a atenção para a questão da adoção e repúdio aos maus-tratos e abandono”, afirma.

Sobre o Bendito Bicho – Desde 2016, o Bendito Bicho utiliza a fotografia como instrumento para incentivar a adoção responsável e sensibilizar sobre a castração, o abandono e os maus tratos aos animais. Entre as ações realizadas estão mostras fotográficas, eventos beneficentes e o calendário temático. Todo o valor arrecadado com eventos ou produtos vendidos são direcionados à causa animal, auxiliando protetoras independentes. Atualmente, o projeto auxilia dez protetoras. Confira mais informações sobre o projeto pelo site https://benditobicho.46graus.com.

Lançamento do “Bendito Livro”/ 09/11 (sábado)/ 16h30/ Feira do Livro (Praça da Alfândega – Centro Histórico)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Feira do Livro

Editora Libretos promove o painel A Cidade como personagem na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre
Rádio Liberdade recebe convidados no estúdio panorâmico da Rede Pampa na Feira do Livro
Deixe seu comentário
Pode te interessar