Terça-feira, 30 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Berlusconi confirma venda do Milan a grupo de investidores chineses

Compartilhe esta notícia:

Presidente e proprietário do clube, Silvio Berlusconi. (Foto: Reprodução)

Submetido a um cirurgia cardíaca há três semanas, Silvio Berlusconi ganhou alta nesta terça-feira do hospital onde estava internado e já em sua saída confirmou que venderá as ações do Milan a um grupo de investidores chineses. Presidente e proprietário do clube, o dirigente revelou que os asiáticos irão investir cerca de 400 milhões de euros no time nos próximos dois anos.

Ao confirmar a negociação, o também ex-primeiro-ministro italiano, de 79 anos, ressaltou que tomou a decisão de aceitar a proposta dos chineses para que o clube possa voltar a brigar diretamente por títulos e justifique a sua enorme tradição como uma das principais equipes do cenário mundial em todos os tempos.

“A última decisão foi importante: decidi vender o Milan a quem está disposto a investir dinheiro para permitir ao clube voltar a ser protagonista na Itália, na Europa e no mundo”, afirmou Berlusconi, para em seguida confirmar a quantia que será desembolsada pelos investidores chineses. “Renunciei às minhas pedidas econômicas, aceitei o que foi proposto, que sequer leva em conta a marca Milan, mas o grupo chinês aceitou investir no Milan pelo menos 400 milhões de euros nos dois próximos anos”, completou o dirigente, que assim deixará de dirigir o clube após 30 anos na presidência. (AE)

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Banco Central europeu anuncia nova nota de 50 euros
FBI chama Hillary Clinton de “descuidada” por usar e-mail pessoal, mas não aponta crime
https://www.osul.com.br/berlusconi-confirma-venda-do-milan-a-grupo-de-investidores-chineses/ Berlusconi confirma venda do Milan a grupo de investidores chineses 2016-07-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar