Quinta-feira, 23 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bilionária, a herdeira do Bradesco vai doar toda a sua fortuna para a caridade

Compartilhe esta notícia:

Lia Maria Aguiar, uma das herdeiras do Bradesco. (Crédito: Reprodução)

Lia Maria Aguiar, uma das herdeiras do Bradesco, decidiu doar toda sua fortuna para a caridade. Sem filhos, a bilionária de 77 anos estipulou em seu testamento que os cerca de 1,2 bilhão de dólares (cerca de 4,5 bilhões de reais) em ações que possui do banco e da holding Bradespar, uma das controladoras da mineradora Vale, serão inteiramente transferidos após sua morte para a fundação beneficente que leva seu nome, cuja sede fica em Campos do Jordão (SP).

A fundação conta com projetos socioculturais para crianças e jovens, trabalhando quatro pilares fundamentais: educação, cultura, meio ambiente e inclusão social. Trata-se da maior doação financeira feita por uma pessoa física no Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Thiago Lacerda vai ganhar 200 mil reais de indenização de uma loja que usou sem autorização sua foto em um comercial
Venenosos, escorpiões tiram o sono da população gaúcha
https://www.osul.com.br/bilionaria-a-herdeira-do-bradesco-vai-doar-toda-a-sua-fortuna-para-a-caridade/ Bilionária, a herdeira do Bradesco vai doar toda a sua fortuna para a caridade 2015-09-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar