Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Bilionária acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos; gosto por festas e viúva de dono de fábrica de baralho: saiba quem é a socialite

Compartilhe esta notícia:

A socialite Regina Gonçalves tem 88 anos e vive em um dos endereços mais emblemáticos do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução de TV)

A socialite Regina Gonçalves tem 88 anos e vive em um dos endereços mais emblemáticos do Rio de Janeiro: o Edifício Chopin, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Sem filhos, ela herdou uma fortuna bilionária quando o marido que morreu há 30 anos. Nestor Gonçalves era fazendeiro e empresário. Ele chegou a ser dono do parque gráfico que produzia os baralhos Copag – muito populares no Brasil.

Regina era conhecida por dar festas extravagantes, mas deixou de ser vista nas áreas comuns do prédio, o que preocupou vizinhos. Eles fizeram uma denúncia anônima ao Ministério Público do Rio em maio de 2022. Na época, disseram que tentaram em vão entrar em contato com Regina.

Regina ficou no apartamento com o ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro. A socialite o acusa de mantê-la presa por 10 anos no próprio apartamento. Ao programa Fantástico, da TV Globo, ela contou que só em 2 de janeiro deste ano conseguiu sair sozinha e ir para casa do único irmão vivo, que também mora em Copacabana. Ela diz que ficava em cativeiro e que o ex-motorista a isolava.

“Eu resolvi fugir. Resolvi pôr um final nisso. O dia que eu fui procurar a casa do meu irmão, falei, cheguei, eles assustaram. Eu havia emagrecido mais de 30 quilos. Eu estava que era osso puro.”

“Ele pegava celular. Eu vivia assim, sem poder ter contato com ninguém. Eu ficava em cativeiro.”

José Marcos alega que os dois viveram um relacionamento amoroso. Ele dizia que era marido de Regina, o que ela nega.

Existe uma escritura de união estável registrada em 2021. Na época, Marcos estava com 50 anos de idade. Regina tinha 85. No documento consta que os dois estavam em pleno uso de suas faculdades mentais.

Defesa

– O que diz a defesa de José Marcos: A equipe de reportagem do Programa Fantástico afirmou que tentou falar com José Marcos várias vezes – sem sucesso. Sobre as acusações da família de Regina, o advogado do motorista foi taxativo: disse que também não daria entrevista.

A situação, hoje, é que há duas decisões judiciais. Na área criminal José Marcos está proibido de se aproximar da socialite. Mas na área cível, o ex-motorista é o responsável por administrar todos os bens de dona Regina. As informações são do portal de notícias G1 e do Programa Fantástico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Aquisição de 690 veículos para os órgãos de segurança do Rio Grande do Sul está entre as licitações desta semana
Conheça os 10 países preferidos do brasileiro para trabalhar no exterior
https://www.osul.com.br/bilionaria-acusa-ex-motorista-de-mante-la-presa-por-10-anos-gosto-por-festas-e-viuva-de-dono-de-fabrica-de-baralho-saiba-quem-e-a-socialite/ Bilionária acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos; gosto por festas e viúva de dono de fábrica de baralho: saiba quem é a socialite 2024-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar