Sexta-feira, 31 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 29 de julho de 2026
Jaque Pegoraro (D) e Frederica Arthur
Foto: Camila BrazO Bioma, no Bourbon Shopping Carlos Gomes, foi palco do lançamento oficial do Eu Tenho Vinho, novo projeto idealizado por Jaque Pegoraro e Frederica Arthur, que une o universo do vinho à estratégia para eventos e à curadoria de conexões, criando experiências personalizadas e memoráveis.
A noite reuniu convidados, parceiros e formadores de opinião em um ambiente acolhedor, marcado por degustação de vinhos orgânicos, networking e momentos de troca. Um dos destaques da programação foi o talk conduzido por Juliana Kundler, que abordou temas como imagem, autoestima e saúde capilar, proporcionando uma conversa inspiradora com os presentes.
O encontro apresentou a essência do Eu Tenho Vinho: desenvolver experiências que conectam pessoas, marcas e histórias por meio de uma curadoria cuidadosa, onde cada detalhe é pensado para gerar relacionamentos, conteúdo e momentos marcantes.
O evento marcou o início de uma nova fase para o projeto, que nasce com a proposta de levar experiências exclusivas para empresas, marcas e grupos, unindo o vinho como elemento de conexão a uma estratégia diferenciada de relacionamento e eventos.
Voltar Todas de Estilo de Vida
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!