Sábado, 10 de maio de 2025
Por Flavio Pereira | 20 de maio de 2020
Reunião por vídeoconferência empossou Deputado Belarmino Lins na presidência do Bloco Brasileiro da UPM.
Foto: Reprodução vídeoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
O diretor de articulação da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul-UPM Flavio Montero informou a esta coluna, a posse nesta quarta-feira do novo presidente do Bloco Brasileiro da entidade. A diretoria do Bloco Brasileiro realizou encontro por vídeo conferência, para confirmar a posse do Deputado Belarmino Lins, do Amazonas, Vice Presidente. Ele assume a presidência da entidade diante da renúncia do então Presidente, Deputado Léo Barbosa, do Tocantins, que é pré candidato a Prefeitura de Palmas.
O Deputado Kennedy Nunes, de Santa Catarina, Presidente do Conselho Deliberativo, comandou a reunião que, além de acatar a renúncia e empossar o substituto na forma do Estatuto da entidade, serviu para apreciar as atividades que o Bloco tem participado, através de vídeo conferências, como também programar futuras atividades.
O Deputado Belarmino Lins assume pela segunda vez a Presidência do Bloco Brasileiro da UPM.
Participaram também da vídeoconferência, os Deputados Edson Brum(RS), Neodi Saretta (SC) , Deputada Zilá Breintenbach (RS), Miranda Guimarães, Marcos Hansen, Willian Brasil, Camila Carneiro, Aldo Miranda e Flavio Monteiro.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.