Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Esporte Bolaños recebe quatro placas de metal e parafusos em cirurgia para reconstrução da mandíbula

Compartilhe esta notícia:

Equatoriano passou por cirurgia nesta quinta e agora ficará em repouso. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O jogador Miller Bolaños foi submetido a uma cirurgia na mandíbula na tarde desta quinta-feira (10), no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. O equatoriano recebeu quatro placas e parafusos durante a intervenção para reconstrução da mandíbula, quebrada depois de cotovelada de William, do Inter, na etapa inicial do clássico Gre-Nal da Arena no último domingo (06).

“Correu tudo bem e ele foi para o procedimento pós-operatório, em que deve ficar até o fim de semana internado no hospital, apesar de isso não ser totalmente uma certeza”, explicou o médico Felipe do Canto, que não operou o camisa 23, mas acompanha o trabalho do cirurgião Marcus Collares.

Foram duas horas de cirurgia, que teve início ao meio-dia. Bolaños ficará em repouso nos próximos 10 dias e terá uma dieta à base de líquidos. A nutricionista do clube estará ao lado dele para que a perda de massa muscular não seja tão intensa. Os familiares de Bolaños devem passar algum tempo em Porto Alegre a fim de ajudarem no processo de recuperação. O atleta só deve retornar aos treinos daqui a 30 dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio terá time reserva contra o Cruzeiro em Novo Hamburgo
Vitinho volta ao time do Inter neste domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar