Terça-feira, 30 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Bolsonaro ainda tem crise de soluços e toma banho de sol”, diz Carlos Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Segundo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente (foto) apresenta "boa evolução" depois das cirurgias, mas segue tendo a pressão monitorada

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Segundo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente apresenta "boa evolução" depois das cirurgias, mas segue tendo a pressão monitorada (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) disse que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, voltou a ter soluços na manhã desta terça-feira (30), após a realização de procedimentos para acabar com o problema que o acomete nos últimos dias.

Em publicação na rede social X, Carlos afirmou que seu pai iniciou o tratamento para apneia do sono na última noite e está em fase de adaptação. “Dormi com meu pai esta noite. Ele iniciou o tratamento para apneia do sono com aparelho próprio e está em fase de adaptação. Sua flora digestiva apresenta boa evolução após as novas cirurgias de hérnias realizadas no último dia 25, e sua pressão segue sendo monitorada após novos picos”, disse o filho do ex-presidente.

“Seus soluços, infelizmente, novamente voltaram nesta manhã após dois procedimentos para correção. Os níveis de ferro no sangue continuam sendo controlados devido à sua ineficiência”, completou.

Segundo Carlos, Bolsonaro irá nesta terça-feira para uma área restrita para tomar banho de sol, o que de acordo com o vereador, havia sido “impossibilitado” durante a sua estadia na Superintendência da PF (Polícia Federal).

Jair Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília. Ele passou por uma cirurgia no dia 25 de dezembro e por outros procedimentos para corrigir o quadro recorrente de soluços que tem.

A previsão, segundo os médicos informaram na tarde de segunda-feira (29), é que o ex-presidente possa ter alta no dia 1º de janeiro. Assim que isso acontecer, ele retornará à superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena após ser condenado por tentar da um golpe de Estado no País. (Com informações de O Estado de S.Paulo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Prefeitura de Porto Alegre regulamenta o redutor do IPTU para imóveis atingidos pela enchente de maio de 2024
Contas públicas têm déficit de R$ 14,4 bilhões em novembro
https://www.osul.com.br/bolsonaro-ainda-tem-crise-de-solucos-e-toma-banho-de-sol-diz-carlos-bolsonaro/ “Bolsonaro ainda tem crise de soluços e toma banho de sol”, diz Carlos Bolsonaro 2025-12-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar