Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Brasil Bolsonaro comanda a 18ª Reunião do Conselho de Governo nesta terça

"Eu dou a minha opinião porque eu acho que administrativa, como tem proposta andando na Câmara, seria menos traumática", disse Bolsonaro. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro coordena a 18ª Reunião do Conselho de Governo, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (13). Regularmente, o alto escalão se reúne para avaliar as ações desenvolvidas e discutir as prioridades da agenda do governo federal.

A reunião começou às 8h e deve se estender durante a manhã. Entre outros ministros, estão presentes, Paulo Guedes, da Economia; Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Abraham Weintraub, da Educação; Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública; e Onyx Lorenzoni, da Casa Civil; além do vice-presidente Hamilton Mourão.

Antes do encontro, Bolsonaro participou da cerimônia de hasteamento da bandeira, na área externa do Alvorada. Desde o início do mandato, o presidente reúne o grupo para o momento cívico na entrada da residência oficial. Ainda no local, após a reunião, Bolsonaro se reunirá com Mourão. Durante a tarde, o presidente despacha no Palácio do Planalto e, no último compromisso do dia, acompanha a solenidade de condecoração de comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Germano Rigotto debate reformas do Brasil em Porto Alegre. Palestra aborda o cenário político nacional nesta terça-feira (13)
Homem que fraudava retirada de veículos do Detran é preso
Deixe seu comentário
Pode te interessar