Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2019
Em evento em Brasília para treinamento de gestores da Caixa Econômica Federal, o presidente Jair Bolsonaro defendeu que o governo tenha a capacidade de antever problemas, afirmando que “pode haver um tsunami na semana que vem”. Durante a cerimônia realizada nesta sexta-feira (10), afirmou também que seu governo enfrenta alguns problemas em razão da forma como ele escolher governar, sem permitir que sejam feitas indicações políticas para a composição da estrutura governamental.
“Talvez tenhamos um tsunami na semana que vem, mas a gente vence o obstáculo com toda a certeza. Somos humanos, todos erram. Alguns erros são perdoáveis, outros não”, afirmou. Ontem (9), parlamentares impuseram uma derrota ao governo e ao ministro Sergio Moro (Justiça) ao transferir o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) de sua pasta para o Ministério da Economia. Na próxima semana, o Congresso retoma a discussão sobre a medida provisória que trata da reestruturação do governo.
Durante a cerimônia de hoje, Bolsonaro recebeu um crachá personalizado da Caixa. No fim do ato, beijou o objeto e abraçou Guimarães em agradecimento, dizendo que se tratava de um “abraço hétero, com todo o respeito”. Ao encerrar o discurso, o presidente desceu do palco para abraçar os presentes, que o aclamaram com aplausos.
Ao encerrar o discurso, o presidente desceu do palco para abraçar os presentes, que o aclamaram com aplausos.