Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro diz que lamenta todas as mortes por coronavírus, mas ressalta que é preciso “tocar a vida”

Compartilhe esta notícia:

"Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema", destacou o presidente

Foto: Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro prometeu o envio de 4 mil toneladas de arroz ao Líbano, que teve o estoque de grãos e cereais comprometido por causa da explosão. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que é preciso “tocar a vida”, ao comentar o fato de o Brasil se aproximar da marca de 100 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.

“A gente lamenta todas as mortes, já está chegando ao número 100 mil. Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, declarou o presidente ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, em live nas redes sociais na quinta-feira (06).

O Brasil é o segundo país com o maior número de mortos pela Covid-19 – atrás apenas dos Estados Unidos, que já contabilizam mais de 160 mil casos fatais. A Índia, terceiro país da lista, tem pouco mais de 40 mil óbitos.

Bolsonaro também falou sobre o uso da cloroquina: “Quem não quer tomar cloroquina, não tente proibir, impedir quem queira tomar, afinal de contas, ainda não temos uma vacina e não temos um remédio comprovado cientificamente”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Tesouro Nacional afirma que ampliar a faixa de isenção do Imposto de Renda favorece quem ganha mais
Organização Mundial da Saúde afirma que recuperação econômica global pode ser mais rápida com vacina contra o coronavírus
https://www.osul.com.br/bolsonaro-diz-que-lamenta-todas-as-mortes-por-coronavirus-mas-ressalta-que-e-preciso-tocar-a-vida/ Bolsonaro diz que lamenta todas as mortes por coronavírus, mas ressalta que é preciso “tocar a vida” 2020-08-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar