Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 17 de julho de 2019
O Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, em Brasília, virou palco de uma festa junina promovida por Jair Bolsonaro e pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. O evento teve quadrilha, bandeirinhas, muito forró e até touro mecânico.
Entre os convidados, estavam funcionários do Palácio e familiares do presidente. As fotos da festa foram compartilhadas nas redes sociais pelos músicos da banda de forró, como o cantor Marcinho Trapiá. “E tome forró. Na supervisão do nosso presidente e da primeira-dama. Noite top”, escreveu Trapiá.
A mensagem foi acompanhada, logo em seguida, por um comentário da primeira-dama. “Foi top demais!”, celebrou ela. Michelle Bolsonaro estava vestida a caráter, com direito a pintinhas no rosto e camisa xadrez. Em uma das fotos, desta vez postada por um familiar, ela aparece ao lado da filha caçula Laura.
Filha mais velha
Entre os adolescentes começou a fazer sucesso no início deste ano um site de perguntas e respostas no estilo dos famosos cadernos com questionamentos da década de 1990. E uma das jovens que aderiu à plataforma foi a filha mais velha da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 16 anos.
Por lá, a jovem já revelou que se identifica mais com Carlos Bolsonaro e vive brigando com a caçula Laurinha: “Ela me irrita”, afirmou no site. Letícia também revelou que pretende fazer faculdade no exterior e que seu sonho é ser neurologista. Sua matéria preferida no segundo ano do ensino médio é química, porém, a enteada de Jair Bolsonaro enfrenta um desafio na vida escolar: ela contou que fica de recuperação todos os anos.
Apaixonada pelo Rio, apesar de ter nascido em Brasília, Letícia também revelou que a melhor parte de estar morando no Palácio da Alvorada é não ter mais que lavar louça. Porém, a jovem conta que preferia morar com o pai biológico (ela chama Bolsonaro de “Papi 2”), mas explicou por que está com sua mãe: “Porque ele [o pai biológico] é praticamente um irmão, temos a mesma mente [risos]. Porque gosto de ter uma referência feminina em casa e lá eu não teria”.
Apesar de sonhar com a medicina, ao ser questionada sobre qual o seu livro favorito Letícia foi direta: “Não gosto de ler”. E sabe para quem a jovem torceu na última edição do “Big Brother Brasil”? Para o carioca Rodrigo, militante em defesa das minorias.