Quarta-feira, 08 de julho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro estuda recriar o Ministério do Trabalho para Onyx Lorenzoni

Compartilhe esta notícia:

Onyx Lorenzoni é atualmente o ministro da Secretaria-Geral do governo

Foto: Divulgação
Onyx Lorenzoni é atualmente o ministro da Secretaria-Geral do governo. (Foto: Divulgação)

Além de avaliar mudar o comando da Casa Civil para acomodar o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o presidente Jair Bolsonaro também estudar recriar o Ministério do Trabalho e Previdência para dá-la a Onyx Lorenzoni, atualmente ministro da Secretaria-Geral do governo.

A saída de Lorenzoni do Palácio do Planalto abriria vaga para Luiz Eduardo Ramos, hoje na Casa Civil. Caso se confirme – pois Bolsonaro ainda pode desistir – será a reforma ministerial mais simbólica da gestão Bolsonaro.

Pela primeira vez, o Centrão comandaria um dos ministérios mais importantes do governo. O objetivo da mudança é conter a vulnerabilidade de Bolsonaro no Congresso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Vanderlei Ochoa
21 de julho de 2021 12:58

Boquinha para os amiguinhos…que governo diferente!!!

Gerson Yamin
21 de julho de 2021 13:56

Só calhordas nesse governo do sociopata genocida, credo😢

Henrique Bass
21 de julho de 2021 16:27

Cadê os comentários do 🐂🐃🐄?

Ck Ps
21 de julho de 2021 17:21

a mídia n deve descobrir podres deste governo então? só dos outros? é isso?

Charles Santanna
21 de julho de 2021 16:43

agradece a rede esgoto descobrir os podres dos filhos do coitado do presidente se não fosse isso jamais o bolsonaro juntaria ao maldito centrão e ao STF lixo pra eles NUNCA deixarem ele governar agradece..

Dan Bone
21 de julho de 2021 16:46

Eh o presidente do Brasil ou do clube de amigos? Podem vender tudo que com essa politicagem o Brazil não anda.

Ck Ps
21 de julho de 2021 17:20

credooooooooooooo…acabou pq achava q trabalhador n precisava de proteção ao acidente do trabalho, mas vai recriar para dar empreguismo aos vampiros

Roberto Nunes
21 de julho de 2021 17:38

Este Onix é outro pilantra da gang do Bozo.

Três traficantes são presos com dez quilos de cocaína em Pelotas, no Sul do Estado
Brisbane, na Austrália, é escolhida sede da Olimpíada de 2032
Pode te interessar
8
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x