Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Política Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília

Compartilhe esta notícia:

O presidente bateu a cabeça após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada

Foto: Alan Santos/PR
Presidente disse que está suspensa negociação sobre benefício após conversa com o presidente da bancada evangélica. (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (24), informou, por meio de nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

De acordo com o comunicado, o presidente passou por uma reavaliação médica e recebeu a orientação de ficar em repouso. “O presidente Jair Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas, sem intercorrências no período. Foi reavaliado pela equipe médica , tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, diz o texto.

Na noite de segunda-feira (23), Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, depois de bater a cabeça ao sofrer uma queda em um dos banheiros da sua residência oficial.

De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Ele ficou internado em observação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Comissão que investiga fake news decide se convocará Lula e Dilma
Prefeito é morto a tiros no Ceará
Deixe seu comentário
Pode te interessar