Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Michelle revê Bolsonaro nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Ex-primeira-dama desembarcou na Flórida e foi direto participar de evento com o marido. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou uma nova possibilidade de data para voltar ao Brasil: dia 29 de março. Em evento com empreendedores brasileiros na Flórida, Bolsonaro disse que sempre prevê uma hipótese de retorno ao País, mas, sete dias antes, analisa o clima no Brasil para confirmar a viagem.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou do evento. Ela desembarcou nos Estados Unidos e foi ao local direto do aeroporto.

“Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”, esclareceu Bolsonaro aos apoiadores. Sobre a estadia de Michelle, o ex-chefe do Executivo disse que “ela deve ficar quatro ou cinco dias” nos Estados Unidos.

Antes da chegada da esposa, o ex-presidente afirmou para a plateia que já estava “aditivado” para receber a cônjuge. Bolsonaro comentou ainda sobre a habilidade retórica da companheira e destacou que Michelle “não é candidata ao Executivo”.

A ex-primeira-dama, que viajou com Bolsonaro para os Estados Unidos a dois dias do fim do mandato, em 30 de dezembro, retornou ao Brasil no dia 26 de janeiro. Durante o reencontro, Michelle comentou sobre os últimos dias em que estiveram separados: “É difícil, né? Bastante tempo separados, Laurinha está sentindo falta, nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas sempre”, afirmou enquanto Bolsonaro enxugava as lágrimas.

Em loja de grife

A esposa do ex-presidente aproveitou que está nos Estados Unidos para renovar o guarda-roupa. A ex-primeira-dama foi vista em uma loja de grife na quarta-feira (15).

As imagens geraram críticas nas redes após e foram postadas pela ex-deputada federal Joice Hasselmann, que aproveitou a oportunidade para criticar a família do ex-presidente, de quem já foi aliada.

“A moça humilde e que vive de aluguel está numa loja da Prada? É isto? Mal chegou nos EUA e já caiu nas compras – nem deu uma paradinha pra rezar”, disse Hasselmann nas redes sociais.

Recentemente, Michelle Bolsonaro citou o fato de morar de aluguel ao justificar não ter condições de ficar com dois cães encontrados na rua.

A ex-primeira-dama viajou em meio ao escândalo das joias sauditas de valor milionário que seriam um presente para ela. Os itens foram retidos pela Receita Federal e, após denúncias na imprensa, viraram ação no Tribunal de Contas da União (TCU).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Senado aprova acordo de serviço aéreo entre Brasil e Ilhas Seychelles
América do Sul só se desenvolverá de forma conjunta, diz Lula
https://www.osul.com.br/bolsonaro-reve-michelle-nos-estados-unidos-e-anuncia-nova-data-de-retorno-ao-brasil/ Michelle revê Bolsonaro nos Estados Unidos 2023-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar