Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro: “Se eu não voltar um dia, plantamos sementes em quatro anos”, diz o ex-presidente na Agrishow

Compartilhe esta notícia:

Ex-chefe do Executivo (foto) discursou ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil)

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou nesta segunda-feira (29) na Agrishow, a principal feira agrícola do País, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), Bolsonaro falou sobre os legados de seu governo.

“Se eu não voltar um dia, fiquem tranquilos: nós plantamos sementes ao longo desses nossos quatro anos, com capacidade para levar avante esse grande país chamado Brasil”, disse Bolsonaro.

O ex-chefe do Executivo fez ainda críticas aos ministros do governo Lula, declarando que falta “qualificação” e o “mínimo de moral” para que eles exerçam suas funções. Ao término de seu discurso, Bolsonaro dirigiu-se a Caiado e disse que “temos sementes mais velhas também”.

No domingo (28), Bolsonaro também participou de um ato com apoiadores, na avenida Presidente Vargas, acompanhado de parlamentares como o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) e o senador Marcos Pontes (PL-SP).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Bahia x Grêmio: Associação Nacional dos Árbitros de Futebol divulga nota afirmando que vai recorrer para apurar suposta ação externa de Jailson Freitas
Duas pessoas são presas durante patrulhamento no Centro Histórico de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/bolsonaro-se-eu-nao-voltar-um-dia-plantamos-sementes-em-quatro-anos-diz-o-ex-presidente-na-agrishow/ Bolsonaro: “Se eu não voltar um dia, plantamos sementes em quatro anos”, diz o ex-presidente na Agrishow 2024-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar