Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro, seu filho Eduardo e ministro são multados por não usarem máscara em passeio com motociclistas em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu milhares de pessoas na capital paulista

Foto: Reprodução de TV
Evento reuniu milhares de pessoas na capital paulista. (Foto: Reprodução de TV)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, foram multados por equipes de saúde e da segurança pública de São Paulo por não usarem máscara durante um passeio com motociclistas, na manhã deste sábado (12), na capital paulista

Cada um deles terá que pagar R$ 552,71 por desrespeito a um decreto estadual que obriga o uso da máscara para prevenir a propagação do coronavírus desde maio de 2020. O três participaram do evento intitulado “Acelera para Cristo”, que reuniu milhares de apoiadores do governo federal.

Segundo o governo paulista, eles receberam um auto de infração aplicando a multa e apontando a “necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento social”.

Nos últimos dias, Bolsonaro voltou a defender a desobrigação do uso de máscara para vacinados e pessoas que já se recuperaram da Covid-19. A medida é criticada por especialistas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Restaurante popular do Centro de Porto Alegre começa a servir almoço nos finais de semana
Todos os brasileiros com mais de 18 anos estarão vacinados até o fim do ano, garante o ministro da Saúde
Deixe seu comentário
Pode te interessar