Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro viaja nesta quinta-feira para a Itália com G20 e homenagem na agenda

Compartilhe esta notícia:

Presidente vai participar da Reunião de Cúpula do G20 em Roma e receber o título de Cidadão Honorário de Anguillara Veneta

Foto: Alan Santos/PR
Presidente vai participar da Reunião de Cúpula do G20 em Roma e receber o título de Cidadão Honorário de Anguillara Veneta. (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente da República vai embarcar para a Itália na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h. Jair Bolsonaro vai participar da Reunião de Cúpula do G20, em Roma, e aproveitar a visita ao país para receber o título de Cidadão Honorário de Anguillara Veneta, cidade de origem da família do presidente.

No primeiro compromisso oficial, o presidente, os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Carlos França, de Relações Exteriores, vão participar do fórum do G20, que reúne as principais economias do mundo. O encontro acontece no sábado (30) e domingo (31), na capital italiana.

Líderes globais da cúpula vão tratar de temas como a pandemia e a situação climática. O Brasil deve priorizar assuntos como saúde, tecnologia, produção de energia e meio ambiente, com pautas como reformas dos mercados agrícolas.

Após a participação no evento, Bolsonaro vai para as cidades de Padova, Pistoia e Anguillara Veneta. A prefeitura dessa última região aprovou, por 9 votos a 4, o título de Cidadão Honorário ao presidente do Brasil. Bolsonaro retorna ao país em 3 de novembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
Governo gaúcho quita as três parcelas restantes do 13º salário de 2020 dos servidores estaduais
Deixe seu comentário
Pode te interessar