Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bolsonaro visitou a tropa de elite da Polícia Federal em Brasília

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) visitou, na manhã desta quarta-feira (12), o COT (Comando de Operações Táticas) da PF (Polícia Federal), localizado em Brasília. Bolsonaro chegou por volta das 8h30min à sede do grupo, considerado a unidade de elite da corporação.

“Eu me sinto extremamente honrado em ser o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal), unidade de operações especiais e contra o terrorismo da PF”, afirmou o presidente eleito no Twitter.

O presidente eleito está desde segunda-feira (10) na capital federal, quando recebeu o diploma do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que confirmou o resultado da eleição presidencial e o habilitou a tomar posse em 1º de janeiro de 2019.

Bolsonaro aproveitou a passagem por Brasília para se reunir com comandantes da Polícia Militar na terça. Em outras viagens à capital, o presidente teve reuniões com os comandantes das Forças Armadas. Bolsonaro é capitão reformado do Exército e deputado federal desde 1991.

Partidos

Bolsonaro retomou nesta semana as negociações com as bancadas de partidos no Congresso Nacional. Ele recebeu na semana passada as bancadas do MDB, PR, PRB e PSDB.

Diplomação

Disposto a estabelecer um novo modelo à frente do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro fez um discurso conciliatório na segunda-feira (10), em que afirmou que governará para todos os brasileiros, sem distinções, e ressaltou que o poder popular “não precisa mais de intermediação”.

Diplomado presidente da República em cerimônia no Tribunal Superior Eleitoral, Bolsonaro foi orientado por auxiliares a fazer um pronunciamento “mais solene”, no qual pediu a confiança inclusive dos que não o apoiaram em outubro. Além disso, fez acenos à Justiça Eleitoral, criticada por ele durante toda a campanha.

As eleições revelaram uma realidade distinta das práticas do passado. O poder popular não precisa mais de intermediação. As novas tecnologias permitiram nova relação direta entre o eleitor e seus representantes”, declarou.

Bolsonaro foi eleito com forte presença nas redes sociais e pouquíssimo tempo de propaganda eleitoral de TV. “Serei presidente dos 210 milhões de brasileiros, governarei em benefício de todos, sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião”, declarou.

“Como sempre tenho dito, encaro esta etapa de minha vida como uma missão de Deus. Faremos o possível para dar à nossa nação um futuro com dias melhores. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!”, completou o militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, completou o seu time de articuladores
O governo federal expulsou 566 servidores públicos neste ano
https://www.osul.com.br/bolsonaro-visitou-a-tropa-de-elite-da-policia-federal-em-brasilia/ Bolsonaro visitou a tropa de elite da Polícia Federal em Brasília 2018-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar