Terça-feira, 02 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 31 de outubro de 2015
O boxeador profissional Yusaf Mack acabou estrelando um filme pornô gay. Mas agora, o atleta de 35 anos resolveu se manifestar sobre a produção. A sua versão foi publicada pelo “Philadelphia Daily News”: Mack argumenta que foi drogado e forçado a fazer o filme, no qual contracena com dois atores.
“Toda a minha vida fui chamado de cara que curte sair com prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco um homem é no ringue”, defendeu-se ele à repórter Jenice Armstrong. Na reportagem, o pugilista diz não se lembrar de ter feito a produção gay da companhia DawgPoundUSA.
Segundo o jornal, a história é outra: Mack foi contactado pela DawgPoundUSA no início deste ano, quando lhe foi oferecido participação em um filme gay. Com problemas financeiros, diz a publicação, o americano aceitou.
Os comentários estão desativados.