Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de setembro de 2016
Brad Pitt se submeteu a um teste de urina para detectar álcool e drogas após uma viagem de avião com a família – quando o ator teria perdido a paciência com um dos filhos, agredindo-o. Segundo o site TMZ, Pitt forneceu voluntariamente uma amostra de urina para a realização dos exames alguns dias depois de voltar de viagem.
A polícia não pediu o teste, mas o ator entregou a amostra de boa vontade para mostrar que ele não tinha nada a esconder e nem que estava abusando do consumo de álcool e drogas. De acordo com a publicação, os resultados ainda não ficaram prontos.
Fontes do TMZ afirmam que o ator, Angelina Jolie – de quem ele está se separando -, e seus seis filhos estavam num voo em um jatinho privado quando Brad teria ficado bêbado e se descontrolado, o que resultou em gritos e agressão física contra uma das crianças.
A briga no avião teria sido o grande motivo para Angelina entrar com o pedido de divórcio do ator. No processo, a artista cita “diferenças irreconciliáveis”, e o próprio TMZ alega que ela não concordava com a maneira como Pitt estaria cuidando dos filhos.