Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre

| Brasil busca sua 9º Copa América diante do Peru neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Escalação de Tite não deve ter surpresas. (Foto: Henry Romero/Reuters/Reprodução Agência Brasil)

A seleção brasileira decide a 46ª edição da Copa América neste domingo (7), diante do Peru, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira final da história da Copa América entre Brasil e Peru.

O Brasil já levantou oito vezes a taça da Copa América e buscará a sua nona conquista diante dos peruanos, que possuem apenas dois títulos da competição (1939 e 1975). Doze anos se passaram desde que o Brasil levou o título pela última vez. Foi em 2007, na Venezuela, contra a Argentina.

Com 15 campeonatos na bagagem, o Uruguai é o maior vencedor da Copa América, no entanto, sua última conquista foi em 2011. A Celeste é seguida de perto pela Argentina, que possui 14.

Provável escalação
Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Show
A final terá show da cantora Anita e presença do presidente Jair Bolsonaro. A cerimônia de encerramento conta com quase 400 pessoas no palco, e, ao todo, 1.500 envolvidos no espetáculo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Quadrilha é presa com ingressos falsos para final da Copa América
Cerimônia da final da Copa América terá show de Anitta
Deixe seu comentário
Pode te interessar