Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Brasil Brasil chega em Porto Alegre para quartas de final da Copa América

Compartilhe esta notícia:

Seleção Brasileira chega a Porto Alegre para confronto das quartas de final da Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira conhece hoje (24) o adversário que enfrentará nas quartas de final da da Copa América. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na capital gaúcha no fim da noite desse domingo (23). Já na chegada ao hotel, a delegação foi recepcionada por dezenas de torcedores. Everton, que integra o elenco do Grêmio, e Gabriel Jesus estavam entre os mais procurados para fotos e autógrafos.

Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda um treino no CT Luiz Carvalho do Grêmio, às 15h45. Após as atividades com os jogadores está prevista uma entrevista coletiva para a imprensa. Tite adiantou que já que agora os jogos são eliminatórios, o esforço será em dobro. “Vamos pra uma fase que […] é dura, é diferente de ponto corrido. A equipe manteve a lucidez, jogou do jeito que ela joga. É a forma que a gente escolheu para jogar. É assim, ela vai ganhar e perder assim. Ela continua com uma ideia criando aos 47 do segundo tempo. Ela vai persistir dessa forma”, disse o técnico da Seleção Brasileira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ainda sem Rodrigo Moledo, Odair abre semana de treinos do Inter em Atibaia
Vereador quer permitir internação compulsória para grávidas com “propensão ao aborto ilegal”
Deixe seu comentário
Pode te interessar