Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2015
Garantida na fase final da Liga Mundial por ser o país sede, a seleção brasileira masculina de vôlei tem conseguido fazer um constante rodízio entre os jogadores que começam as partidas como titulares e mesmo entre os que compõem o grupo.
Nesta semana, para a quarta etapa da Liga Mundial, em Roma, na Itália, a equipe passa a contar com o levantador Raphael e os líberos Mário Jr. e Felipe. Os três estarão à disposição do técnico Rubinho para os jogos contra a seleção italiana desta sexta-feira (19) e do domingo (21), ambos às 15h.
As constantes trocas são uma forma de toda a comissão técnica poder avaliar com detalhes o desempenho de cada atleta em diferentes situações. O rodízio maior acontece entre levantadores e líberos. Contando com Bruninho e William na semana passada, na etapa da Sérvia, onde o Brasil perdeu o primeiro jogo e ganhou o segundo, Rubinho terá, para o fim de semana italiano, Bruninho e Raphael no levantamento.