Sábado, 18 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Brasileira procurada pela Interpol é presa em Uruguaiana

Compartilhe esta notícia:

Criminosa tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ela estava foragida desde a Operação Plano Alto, em 2015, quando foram apreendidos 438 quilos de cocaína

A Polícia Federal e a Brigada Militar prenderam, na manhã desta sexta-feira (30), uma brasileira de 43 anos que era procurada pela Interpol, organização internacional de crimes. A criminosa, que não teve o nome divulgado, foi condenada a 10 anos de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, consequência da Operação Plano Alto.

Conforme a PF, havia suspeita de que a mulher poderia estar foragida no exterior, razão pela qual teve seus dados inseridos na Difusão Vermelha da Interpol, banco de dados para captura de procurados internacionais.

Deflagrada em 2015 pela Polícia Federal, a Operação Plano Alto identificou que uma organização criminosa trazia cocaína da Bolívia, em aviões, para ser descarregada na região de Uruguaiana. Posteriormente, a droga era levada para o estado de São Paulo, escondida em caminhões. Durante a operação, foram apreendidos 438 quilos de cocaína em uma propriedade rural localizada em Alegrete.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Duplicação da BR-386 deve evitar acidentes como o que vitimou seis familiares em Soledade
Audiência debate concessão da gestão do Mercado Público à iniciativa privada
https://www.osul.com.br/brasileira-procurada-pela-interpol-e-presa-em-uruguaiana/ Brasileira procurada pela Interpol é presa em Uruguaiana 2019-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar