Domingo, 17 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Brasileiro suspeito de esquartejar sua família se entrega à polícia na Espanha

Compartilhe esta notícia:

Entrega voluntária era a única maneira do brasileiro se sentar no banco dos réus na Espanha. (Crédito: Reprodução)

O suspeito de ter matado e esquartejado uma família de brasileiros na Espanha se entregou voluntariamente à Guarda Civil espanhola. François Patrick Nogueira Gouveia, 19 anos, viajou do Brasil à Espanha após um acordo entre sua defesa e a polícia do país, responsável pelas investigações. Ele chegou sozinho em um voo comercial de São Paulo a Madri e foi detido assim que desceu do avião.

O jovem é suspeito de ter matado e esquartejado seu tio e a mulher e os dois filhos do casal, na cidade de Pioz, na província espanhola de Guadalajara. Os corpos foram encontrados em setembro dentro de seis sacolas plásticas – um mês após terem sido assassinados, segundo estimam os peritos. Patrick teria voltado ao Brasil dois dias após a localização dos corpos.

A entrega voluntária era a única maneira de ele se sentar no banco dos réus na Espanha, já que a Constituição do Brasil não permite a extradição de brasileiros natos para serem presos e julgados no exterior. (BBC)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ladrões explodem caixa eletrônico ao lado de posto da Brigada em Eldorado do Sul
Neymar quer Bruna Marquezine morando com ele em Barcelona
Pode te interessar