Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Briga na lua de mel, dedo decepado e fezes na cama: as versões contraditórias de Johnny Depp e Amber Heard

Compartilhe esta notícia:

No julgamento nos EUA, algumas situações repercutiram na web. (Foto: Reprodução)

Os atores Johnny Depp, de 58 anos, e Amber Heard, de 36, processam um ao outro por difamação, cada um alegando que foi abusado primeiro durante seu casamento de aproximadamente dois anos. Um júri do Estado americano da Virgínia está ouvindo o caso, que deve durar até o final deste mês. Há, portanto, diversas contradições entre os depoimentos das partes.

Enquanto Heard diz que Depp a agrediu várias vezes antes e durante seu breve casamento, com duração de 15 meses, o ator nega todas as acusações e afirma que era ela a agressora na relação, que começou em 2011, passou pelo casamento em 2015 indo até o início do processo de divórcio em 2016, concluído em 2017.

A estrela dos filmes “Piratas do Caribe” está processando Heard em US$ 50 milhões, dizendo que ela o difamou quando alegou ter sido vítima de abuso doméstico. Heard contra-processou por US$ 100 milhões, argumentando que Depp a difamou ao chamá-la de mentirosa.

O caso surgiu a partir de um artigo de opinião de dezembro de 2018 que Heard escreveu no “Washington Post”. O texto não mencionou Depp pelo nome, mas seu advogado disse ao tribunal que estava claro que Heard estava se referindo a ele e que isso afetou negativamente sua vida profissional.

Confira a seguir alguns dos principais episódios apresentados no Tribunal do Condado de Fairfax:

Dedo decepado 

Sobre uma discussão em março de 2015 na Austrália, Heard afirmou que ele a agrediu sexualmente com uma garrafa. Quanto à ponta decepada de um dedo de Depp, a atriz contou que o viu jogar um telefone na parede e que, para ela, este seria seu “melhor palpite” sobre como ele se feriu.

Nas fotos do local da briga que foram exibidas por Camille Vasquez, da equipe jurídica de Depp, não aparecem indícios do suposto telefone que teria sido quebrado por Depp. A advogada do ator reiterou que Ben King, o gerente da casa, testemunhou não ter visto nenhum telefone naquele estado.

O ator testemunhou que Heard ficou furiosa quando ele começou a beber e jogou uma garrafa de vodka nele, cortando a ponta de seu dedo.

“O sangue estava jorrando”, disse Depp, afirmando posteriormente que se escondeu em um banheiro e mais tarde foi levado para um hospital, onde falou para os médicos que o dedo havia se machucado em grandes portas sanfonadas.

“Eu menti porque não queria revelar que foi a Sra. Heard que jogou uma garrafa de vodka em mim e tirou meu dedo”, disse ele ao tribunal. “Eu não queria colocá-la em apuros.”

Lua de mel

A atriz disse ao júri que seu ex-marido a agrediu durante a lua de mel deles no Expresso do Oriente, de Bangkok a Cingapura, em julho de 2015. Heard acusou o ator de tê-la empurrado contra uma parede e enrolado uma camisa em seu pescoço. Sob interrogatório de seus advogados, Heard disse que o casal discutiu se Depp deveria beber durante a viagem. Ela disse que eles tinham um relacionamento amoroso quando Depp estava sóbrio, mas que muitas vezes ele ficava violento quando bebia ou usava drogas.

Segundo Heard, Depp teria dado um tapa no rosto dela em um vagão-dormitório no trem, e repetidamente teria jogado seu corpo contra a parede. Ele então teria tirado a camisa e a enrolado no pescoço da atriz.

Segurança de Johnny Depp presente no trem da lua de mel, Malcolm Connelly testemunhou a favor do ator e afirmou ter tirado uma foto de Depp e Heard. Segundo ele, Depp “não estava feliz”. Ele também disse não ter visto nenhum ferimento na atriz, mas frisou que notou em Depp, de forma que “começou com um arranhão de vez em quando” e depois se intensificou. Foi apresentada ao tribunal a foto dos atores no Expresso do Oriente, e Connelly chamou atenção para o inchaço no olho de Depp.

Fezes na cama

Na época de seu aniversário de 30 anos, em abril de 2016, Depp teria desaparecido por dias supostamente por causa de drogas. Ela disse que tinha planejado um jantar, mas o então marido não apareceu, o que a frustrou. O descontentamento dela provocou uma discussão que teria gerado um confronto físico. Heard contou que Depp teria jogado uma garrafa que transpassou uma pintura que ela gostava, deixando a tela com um buraco enorme. A atriz relatou ainda que Depp teria jogado o celular dela pela janela. Ela então defenestrou o dele também.

Heard negou a alegação de Depp de que ela teria deixado fezes em cima da cama após a briga naquele aniversário. Um guarda de segurança testemunhou que Heard tinha admitido que as fezes seriam uma “pegadinha horrível”. Segundo ela, os excrementos eram do cãozinho Yorkshire de Depp, chamado Boo. Heard disse ainda que não cometeu nenhum tipo de brincadeira naquele dia, acrescentando que “não estava com humor para brincadeiras”.

Depp testemunhou que foram encontradas fezes na cama do casal em 2016. Um de seus seguranças contou que Heard lhe teria dito que era “uma brincadeira horrível que deu errado”. Heard negou qualquer envolvimento e sugeriu que um dos cães do casal era o responsável.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Meta, empresa dona do Facebook, se une a organizações brasileiras para construir metaverso
Catarata: equipe internacional de cientistas desenvolve remédio que pode substituir cirurgia nos olhos
https://www.osul.com.br/briga-na-lua-de-mel-dedo-decepado-e-fezes-na-cama-as-versoes-contraditorias-de-johnny-depp-e-amber-heard/ Briga na lua de mel, dedo decepado e fezes na cama: as versões contraditórias de Johnny Depp e Amber Heard 2022-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar