Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Polícia Brigada Militar realiza operações contra o tráfico de drogas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Houve a apreensão de 247 tijolinhos e dez pacotes de maconha, 150 pedras de crack e 106 porções de cocaína, além de dois revólveres e munições

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Houve a apreensão de 247 tijolinhos e dez pacotes de maconha, 150 pedras de crack e 106 porções de cocaína, além de dois revólveres e munições. (Foto: BM/Divulgação)

O 1º BPChq (1º Batalhão de Polícia de Choque) da BM (Brigada Militar) desencadeou nova ofensiva contra o tráfico de drogas entre a noite de sexta-feira (05) e madrugada deste sábado (06) em Porto Alegre.

No bairro Partenon, o efetivo do 1º BPChq apreendeu 247 tijolinhos e dez pacotes de maconha, 150 pedras de crack e 106 porções de cocaína, além de dois revólveres calibres 38 com numeração raspada e 14 munições, cinco telefones celulares, uma mochila e R$ 83,35 em dinheiro.

O flagrante ocorreu em um beco da rua Coronel Rego. Um traficante, que integra uma facção criminosa, foi preso pelos policiais militares que faziam o patrulhamento tático motorizado na região e efetuaram uma incursão na área.

Já no bairro Rubem Berta, o 1º BPChq prendeu um criminoso na rua Mil Novecentos e Cinquenta. Ele portava 60 pinos contendo cocaína dentro de um saco plástico. No bairro Menino Deus, os policiais militares abordaram um Fiat Siena que transportava 108 porções de cocaína e R$ 812,00 em dinheiro. O motorista foi detido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol
Rio Grande do Sul começa a aplicação de medicamento que previne infecções respiratórias em crianças
Deixe seu comentário
Pode te interessar