Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Sociedade - Gasparotto Brindando ao projeto jovem

Compartilhe esta notícia:

Maria Pia Vargas e o fotógrafo Rafael Bittencourt, que recebiam no lançamento do blog, me acompanharam para a primeira flute de champanhe da noite no bar da limousine, com a correta assistência do motorista Leonardo Madruga, da equipe da King Limousines. Usei um terno do ex-presidente Getúlio Vargas, de linho branco, para homenagear a estreia da blogueuse. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

 

  • Participei do coquetel em que Catia e Manoel Vargas receberam em seu apartamento com a filha, Maria Pia Vargas, brindando ao lançamento do site “Maria não Pia”, contando com o fotógrafo Rafael Bittencourt. Vesti uma roupa do ex-presidente Getúlio Vargas. Trata-se de um traje social de linho belga branco 120, cortado pelo mestre José De Cicco, nascido na Itália, e com longa vivência no Rio de Janeiro, tendo sido o preferido dos elegantes de vários pontos do país.
  •  Adquiri o traje num leilão especial organizado por Beth Schmidt, e foi adaptado com cuidado. Gosto de roupas masculinas antigas, e tenho outras, inclusive um uniforme do exército brasileiro usado na 2ª Guerra Mundial, mas… é outra história.
  • Tenho grande carinho pela lembrança de Vera Tavares Vargas e Manuel Antônio Sarmanho Vargas, meu amigo Maneco Vargas, e inclusive residi na casa deles na década de 1970. Minha simpatia pelo clã foi a motivação para vivenciar um bonito momento da herdeira de Getúlio Vargas.
  • Completei a performance usando, em companhia do fotógrafo Pedro Antônio Heinrich, a poderosa limousine branca da King Limousines, de Ivan Castro de Paula Junior, conduzida pelo motorista Leonardo Madruga.
  • O apartamento de Catia e Maneco, cuja decoração inclui peças antigas da família Vargas e bonitas telas, como as de Antônio Gutierrez, da cidade de Maçambará, e amigo dos avós de Maria Pia, estava repleto de jornalistas, blogueuses e outros convidados.
  • Os chefs Flavinha Mello e Pedro Castellarin proporcionaram deliciosos appetizers para acompanhar o champanhe brut no animado coquetel. O encontro teve muitos temas fashion, e Maria Pia comentou seus planos para o blog com dicas de arte, moda e outras atrações, atendendo a todas as preferências, e com projeto de inclusão das classes de menor acesso ao consumo. Participei das conversas com Guaracy Andrade, que serão reapresentadas neste domingo (4) às 22h e 30 minutos, na TVU, canal 11 da Net.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Vida dos jardins
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda