Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Brinquedos do filme “Star Wars” fazem sucesso e chegam a custar mais de 2 mil reais

Compartilhe esta notícia:

A venda de produtos relacionados ao filme tem movimentado o comércio. (Crédito: Reprodução)

O sucesso de “Star Wars: O Despertar da Força” não se restringe às bilheterias dos cinemas. A venda de produtos relacionados ao filme tem movimentado o comércio. Alguns itens já estão em falta, e empresas de brinquedos estão ampliando linhas de produtos licenciados.

Em lojas de brinquedos e produtos colecionáveis, é difícil achar bonecos da protagonista Rey. “Todo mundo só quer saber dela”, afirma Rodolfo Pranaitis, dono de uma loja para colecionadores. A Hasbro diz que produtos relacionados à personagem feminina realmente estão em falta, por causa da grande procura. Segundo a marca, os estoques das lojas serão repostos, mas ainda não há previsão para que isso aconteça.

Bonecos dos personagens e camisetas com referências à saga costumam ter público fiel em qualquer época. Mas o lançamento do novo episódio, o primeiro sob o guarda-chuva da Disney, resultou na criação de centenas de novos produtos licenciados e, consequentemente, no aumento nas vendas nas lojas que apostaram na franquia.

Entre os produtos à venda, além dos brinquedos, estão artigos para casa e roupas, como chuveiros e calcinhas. Há desde copos de 12,90 reais até um robô de quase 2,6 mil reais.

tags: chp

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Brasileira sobrevive a naufrágio no mar do Caribe que deixou 13 mortos
Petrobras pode abrir mão de controle de empresas à venda
Deixe seu comentário
Pode te interessar