Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Britney Spears diz que tem medo de sua família: “Tenho sorte de estar viva”

Compartilhe esta notícia:

Britney é um dos principais nomes apontados ao Todo Mundo no Rio 2026

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears, de 44 anos, fez um desabafo sobre sua situação familiar. A cantora publicou um texto no Instagram, na quarta-feira (4), fazendo referência à tutela de Jamie Spears sobre ela. Por 13 anos e já adulta, ela foi supervisionada e teve todas as finanças e decisões médicas controladas pelo pai.

“Tenho muita sorte de estar viva, considerando como minha família me tratou uma vez na vida. Agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca assumirão a responsabilidade pelo que fizeram”, escreveu.

Britney é um dos principais nomes apontados ao Todo Mundo no Rio 2026. Com vídeos constantes de coreografias no Instagram, a diva pop explicou o motivo de não ter feito seus passos nas últimas semanas diante do público: “Não danço há um mês porque quebrei o dedo do pé duas vezes”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Carolina Dieckmmann relembra transformações físicas para papéis: “Meu corpo é uma massinha”
Zeca Pagodinho comemora os seus 67 anos com Alcione e família
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x