Domingo, 14 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Britney Spears lamenta repercussão de histórias contadas em autobiografia

Compartilhe esta notícia:

Novamente, em suas redes sociais, a artista criticou a maneira que a mídia aborda as histórias contadas no livro

Foto: Reprodução
Novamente, em suas redes sociais, a artista criticou a maneira que a mídia aborda as histórias contadas no livro. (Foto: Reprodução)

A repercussão sobre a autobiografia “The Woman In Me“, de fato, não tem agradado Britney Spears. Novamente, em suas redes sociais, a artista criticou a maneira que a mídia aborda as histórias contadas no livro.

“Meu livro tem muitas histórias tristes e dramáticas… Tenho certeza que alguns estão cientes disso, mas sei que há muitas outras histórias lindas e boas em A Mulher em Mim, mas não é isso que a mídia decide captar o tempo todo”, declarou.

Britney, inclusive, aproveitou a publicação em sua conta do Instagram para afirmar que mudou muito com o passar dos anos. “É o que é… então, daqui para frente, saiba que era eu naquela época… isso é passado e esta sou eu agora! Para as coisas boas e um pouco para as desagradáveis ​​também”, relatou ao compartilhar cliques antigos.

Timbaland defende Justin Timberlake

Recentemente, o rapper Timbaland veio em defesa do cantor Justin Timberlake após revelações feitas por Spears em seu livro “The Woman in Me” sobre o namoro com o ex-‘N Sync. Em uma entrevista, ele sugeriu que seu amigo “colocasse uma focinheira nela”.

“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar para o Justin e dizer ‘cara, você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”, disse o produtor.

O comentário polêmico aconteceu também em meio à volta da música “Cry me a River” aos holofotes. Produzida por Timbaland, a faixa do cantor aborda a versão do músico sobre o término do namoro com a artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Sharon Stone revela episódio de assédio sexual sofrido nos anos 1980
Filme adaptado do musical “Meninas Malvadas” ganha primeiro trailer
Pode te interessar