Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Celebridades Britney Spears relembra infância e desabafa: “Me sentia um patinho feio”

Compartilhe esta notícia:

"Eu tinha dentes feios e me sentia um patinho feio", disse a cantora

Foto: Reprodução
"Eu tinha dentes feios e me sentia um patinho feio", disse a cantora. (Foto: Reprodução)

Britney Spears compartilhou uma nova selfie em seu Instagram na segunda-feira (18) mostrando seu cabelo em um estilo com franja e acabou refletindo um pouco sobe sua auto-estima quando criança.

“Eu sei, eu preciso de franja!!!! Quem imaginaria que franja faria você parecer beeeeem mais nova? Eu parei de ter franja na 3ª série e eu me lembro como se fosse ontem… Era uma questão muito grande eu mostrar a minha testa…. Apenas pessoas bonitas podiam fazer isso no Sul e eu nunca me senti bonita o suficiente para fazer isso. Todas as meninas dos concursos de beleza mostravam, mas nunca achei que concursos de beleza fossem para mim. Eu tinha dentes feios e me sentia um patinho feio. Eu conheci um agente de modelos e eu não era bonita o suficiente então fui para casa e disse: ‘talvez eu possa ser como as meninas mais velhas e mostrar minha testa’!!! Eu fiz e ficou horroroso, mas eu achei que estava linda!! Eu acho que sabia que não tinha ficado bom, mas eu fiz de qualquer forma porque achei que me fazia maneira… E basicamente nunca mudei desde então. As pessoas escolhem formas diferentes de se proteger… Quando eu coloco minha franja na testa eu me sinto protegida, como se estivesse na 3ª série de novo”, escreveu ela na legenda.

Recentemente foi definido que Britney terá que continuar sendo tutelada pelo menos até o próximo dia 22 de julho. A cantora tinha uma audiência marcada para o último dia 21 de abril para defender seu caso e acabar com a tutela forçada desde 2008, mas teve que ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Alok doa 200 mil reais para o combate ao coronavírus em live de Whindersson Nunes
Rodrigo Faro para Vera Viel: “Se você fosse um pum, jamais te soltaria”
Deixe seu comentário
Pode te interessar