Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Britney Spears sobre o pai: “Amava machucar sua própria filha”

Compartilhe esta notícia:

Cantora afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears, que prestou depoimento nesta quarta-feira (23) pela primeira vez na batalha judicial pela sua tutela, contra Jamie Spears, seu pai, teve o seu depoimento divulgado pela revista Variety.

Em longo depoimento, Britney contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não a permitem tirar. Além disso, afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de “exploração”. Na web, Britney recebeu muitas mensagens de apoio com a campanha Free Britney.

Forçada a trabalhar

“Acabei de comprar um novo telefone e tenho muito a dizer, então tenha paciência comigo. Basicamente, muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez – eu escrevi tudo isso – a última vez que estive no tribunal. Eu vou ser honesta com você. Faz muito tempo que não volto ao tribunal, porque não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui pela última vez. Eu trouxe quatro folhas de papel em minhas mãos e escrevi extensamente o que havia passado nos últimos quatro meses antes de vir para lá. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar tão facilmente. Vou recapitular. Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer … Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado”

Juiz: Sra. Spears, odeio interrompê-la, mas meu relator do tribunal está anotando o que você está dizendo, então você tem que falar um pouco mais devagar.

“Não só minha família não fez nada, como meu pai era totalmente a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada por meu pai. E meu pai agiu como se não soubesse que me disseram que eu teria que fazer o teste nas férias de Natal antes de eles me mandarem embora, quando meus filhos foram para a Louisiana. Foi ele quem aprovou tudo. Minha família inteira não fez nada”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Henri Castelli estrela ensaio com a filha, que quer seguir os passos do pai
Grandes nomes da arte e novos talentos em exposição na Galeria Duque
Deixe seu comentário
Pode te interessar