Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Britney Spears teria se casado pela terceira vez em segredo com seu ex-empresário em 2012

Compartilhe esta notícia:

Britney Spears e Jason Trawick em foto de 2012, em evento em Las Vegas. (Foto: Reprodução)

A cantora Britney Spears é alvo de boatos sobre um possível casamento secreto com seu ex-empresário, Jason Trawick, em algum momento entre abril de 2009 e janeiro de 2013, quando o relacionamento dos dois chegou ao fim. O suposto terceiro casamento da artista foi noticiado pelo site norte-americano Page Six.

Hoje aos 39 anos, Britney foi casada por apenas 55 horas com o amigo de infância Jason Allen Alexander em janeiro de 2004, após os dois protagonizarem uma cerimônia em uma capela de Las Vegas. Depois ela foi casada entre 2004 e 2007 com o rapper, DJ e ator Kevin Federline, pai dos dois filhos dela, Sean (15 anos) e Jayden (14 anos).

Em meio à batalha legal pela tutela da artista foi descoberto um documento que dá indícios do suposto casamento com Jason Trawick, em cerimônia secreta ocorrida possivelmente no ano de 2012.

O Page Six noticia o documento encontrado pelos produtores do podcast ‘Toxic: The Britney Spears Story’, focado na vida da cantora, no qual eles analisam uma prestação de contas apresentada à Justiça dos Estados Unidos como parte da disputa por sua tutela. Entre os gastos listados consta um pagamento feito em 2012 de US$ 9 mil creditado a “consulta para dissolução de casamento”.

O montante pago pela consulta foi pago ao escritório jurídico de Alexandra Leichter, advogada de questões familiares que atua em Beverly Hills. Depois, no mesmo ano de 2012, teriam sido feito outros dois pagamentos, de montantes não revelados, à mesma advogada.

O Page Six diz ter entrado em contato com os representantes de Britney Spears e Jason Trawick, mas eles não se pronunciaram publicamente sobre o suposto casamento. Os dois começaram a namorar em abril de 2009, quando ele trabalhava como empresário da cantora. Ele deixou o cargo em maio de 2010, alegando conflito de interesses.

Em dezembro de 2011, quando Trawick e Britney ficaram noivos, ele se tornou um dos tutores da cantora, responsável por suas questões pessoais junto com o pai dela, Jamie. Em janeiro de 2013, junto com o anúncio do término do noivado, ele abdicou da função de tutor. Britney está desde 2016 em um relacionamento com o personal trainer, ator e dançarino Sam Asghari.

A disputa legal de Britney pelo término de sua tutela teve uma reviravolta recentemente, quando o pai dela, Jamie Spears, entregou às autoridades responsáveis pelo julgamento do caso um documento no qual desiste do cargo ocupado por ele ao longo dos últimos 13 anos. No entanto, ele contestou a petição apresentada pelos representantes legais da filha pedindo o término da tutela.

Jamie Spears sugeriu que as autoridades escolham um novo tutor, uma nova pessoa para ficar responsável pela carreira, pelas propriedades e pelas decisões pessoais de sua filha. Por questões de saúde, ele já havia repassado em 2019 parte de suas funções da tutor para Jodi Montgomery, mas seguia como o responsável pela administração da vida profissional de Britney.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Pandemia agravou hábitos repetitivos de quem tem TOC, o transtorno obsessivo-compulsivo
Meditação: veja como acalmar a mente sem sair de casa
https://www.osul.com.br/britney-spears-teria-se-casado-pela-terceira-vez-em-segredo-com-seu-ex-empresario-em-2012/ Britney Spears teria se casado pela terceira vez em segredo com seu ex-empresário em 2012 2021-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar