Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Bruna Biancardi se declara à filha após receber flores e voltar a seguir Neymar

Compartilhe esta notícia:

Influenciadora fez aniversário na segunda-feira (15) e foi parabenizada pelo ex-namorado

Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadora fez aniversário na segunda-feira e foi parabenizada pelo ex-namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após comemorar o aniversário de 30 anos, Bruna Biancardi publicou, nesta terça-feira (16), algumas fotos tiradas na festa. Nos cliques, a influenciadora está com a filha no colo, Mavie, de 6 meses, fruto do relacionamento que teve com Neymar, de 32 anos, e se declarou à menina. “O meu melhor presente é você”, escreveu Bruna na legenda da publicação em homenagem à filha.

A influenciadora viajou para a praia para comemorar o aniversário ao lado de amigas. Durante o dia, elas curtiram o mar e a piscina e, pela noite, a modelo ganhou uma pequena festa para celebrar mais um ano de vida.

No dia do aniversário, ela também ganhou uma homenagem de Neymar, com quem terminou o relacionamento em novembro do ano passado. O jogador de futebol fez uma publicação para parabenizar Bruna e também enviou flores para a mãe da filha dele.

“Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível! Parabéns, linda”, escreveu o atleta. “Fofinho. Vou até te seguir de volta”, respondeu ela, que havia parado de seguir Neymar após o fim do namoro turbulento dos dois.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filhos de John Lennon e Paul McCartney lançam canção juntos
Marinha do Brasil vigia o mar para Madonna
https://www.osul.com.br/bruna-biancardi-se-declara-a-filha-apos-receber-flores-e-voltar-a-seguir-neymar/ Bruna Biancardi se declara à filha após receber flores e voltar a seguir Neymar 2024-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar